Quem sou Eu?

Sendo Cínico, pergunto se você quer mesmo saber? mas entrando nos moldes sociais vigentes, coloco uma breve descrição do que talvez eu possa chamar de EU. Mas quem sou eu? Nelson Braun? Anand Kavish Viram? são tantos nomes e tão pouco corpo. Aqui encontram-se as histórias de Nelson Braun, o melhor amigo que um sujeito pode ter, com ele atravessei longas madrugadas. Ele ditava e eu escrevia, ele inventava e eu carimbava, ele criava e eu dava á vida. Enquanto eu explicava as coisas Braun dava os toques.

Nelson Braun é a alforria, a sombra.  Pashupati (aquele que era conhecido como Viram, agora é Pashupati) é só o cavalo desse espírito malvado, desse traquinas despudorado. Nelson é a risada debochada,  Viram é a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar. Juntos somos a mosca e a sopa.

4 Respostas para “Quem sou Eu?

  1. ricardo mané

    muito bom!!!

  2. Ana Paula

    Como me consigo identificar consigo!…

  3. Juliana

    Além de cínicos, somos todos hipócritas, mas enfim, gostei do texto, é objetivo, explícito, mas acredito que é um tanto quanto restrito. Falar da gente nem sempre será tratado com coisas boas apenas, pelo contrário, quando escrevo, tento ilustrar o outro lado também, as fantasias, as maldades, coisas que todo mundo sente e as vezes é, mas não consegue dizer….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s